DÚVIDAS FREQUENTES:

Nesta seção reunimos as questões que nossos clientes frequentemente perguntam. Assim você poderá facilmente encontrar as respostas para os problemas mais comuns. Caso sua dúvida não seja esclarecida aqui, não hesite em abrir uma chamado ao nosso departamento de suporte.

mailbox is full: retry timeout exceeded?


Este erro significa que o espaço em disco da conta de hospedagem (espaço total) à qual pertence o email em questão, está esgotado (não há mais espaço livre suficiente para receber novas mensagens).

Se a conta de hospedagem estiver hospedada conosco, as soluções possíveis para se resolver este problema são as seguintes:

1. Apagar arquivos ou emails da conta que não estejam mais sendo utilizados.
2. Aumentar o espaço da conta através da contratação de espaço em disco adicional.
3. Fazer um upgrade para um plano maior.

CPANEL
DNS
E-MAIL
FTP
HOSPEDAGEM DE SITES
PAGAMENTOS
PLESK
REGISTRO DE DOMíNIOS
SERVIDOR SEMI-DEDICADO
SUPORTE TéCNICO
VARIADOS

A EMPRESA | ATENDIMENTO | HOSPEDAGEM | INTERNET | POLÍTICAS | SERVIÇOS
História Contatos Hospedagem de Sites Área de Cobertura Anti-SPAM Alarme
Clientes Dúvidas Frequentes Servidor Dedicado Banda Larga Data Center Automação
Servidor Semi-Dedicado Link Dedicado Privacidade Cerca Elétrica
Registro de Domínios Tecnologia Utilização CFTV
Viabilidade Técnica Manutenção
Orçamento
Trav. Alexandre Ferreira, Nr 15 - Sala 308 - Centro - Rio Bonito/RJ - Cep: 28800-000
Copyright © 2013 | NOVA INFO | Todos os direitos reservados.