DÚVIDAS FREQUENTES:

Nesta seção reunimos as questões que nossos clientes frequentemente perguntam. Assim você poderá facilmente encontrar as respostas para os problemas mais comuns. Caso sua dúvida não seja esclarecida aqui, não hesite em abrir uma chamado ao nosso departamento de suporte.

Não recebi o boleto de pagamento de minha conta esse mês, o que fazer?

Os boletos são enviados com cinco dias de antecedência do pagamento, caso isto não ocorra entre no seu painel de controle da Novahost, clique no link faturas e gere um boleto. Caso tenha dificuldades envie um e-mail para financeiro@novahost.com.br.

CPANEL
DNS
E-MAIL
FTP
HOSPEDAGEM DE SITES
PAGAMENTOS
PLESK
REGISTRO DE DOMíNIOS
SERVIDOR SEMI-DEDICADO
SUPORTE TéCNICO
VARIADOS

A EMPRESA | ATENDIMENTO | HOSPEDAGEM | INTERNET | POLÍTICAS | SERVIÇOS
História Contatos Hospedagem de Sites Área de Cobertura Anti-SPAM Alarme
Clientes Dúvidas Frequentes Servidor Dedicado Banda Larga Data Center Automação
Servidor Semi-Dedicado Link Dedicado Privacidade Cerca Elétrica
Registro de Domínios Tecnologia Utilização CFTV
Viabilidade Técnica Manutenção
Orçamento
Trav. Alexandre Ferreira, Nr 15 - Sala 308 - Centro - Rio Bonito/RJ - Cep: 28800-000
Copyright © 2013 | NOVA INFO | Todos os direitos reservados.